GeraLinks - Agregador de links 468x60 Aglomerando - Agregador de conteúdo

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Delineador é tudo!

NÃO VIVO SEM!
não da pra viver sem DELINEADOR, este produto faz um efeito parecido que o lápis só que não e passado dentro dos olhos e alem disso seu efeito e muito mais bonito e duradouro.
dicas de como usar e abusar deste produto maravilhoso e que particularmente vive nos meus makes e alem disso da um toque especial a maioria das maquiagens :) .
os delineadores que eu tenho sao esses aki
Delineador Natura Aquarela cor 01 preto: posso dizer que esse delineador na minha opinião tem a borrachinha bem firme tornando mais fácil um delineado fininho e bem mais perfeito mas infelizmente a sua duração pra mim não foi muito aprovada pois com muito tempo usando ele tende a borrar principalmente se vc costuma lacrimejar os olhos.
Delineador Avon ColorTrend : este delineador tem a borrachinha muito mole então com isso torna difícil delineado fino, geralmente sempre acaba ficando grosso o traco com este delineador. Outro ponto ruim e que ele não deve ser passado no olho sem sombra de cor forte ou escura na pálpebra superior  pois ao passa-lo com sombra clara;fraca e sem sombra com o fechar dos olhos ele borra passando o delineador pro concavo fazendo uma sujeira enorme. O ponto bom sobre ele e que ele ate dura bem quando o make apresenta sombra forte ou escura.
Delineador Avon ColorTrende incolor: com a finalidade de termos em um só delineador todas as cores possíveis, esse delineador e horrível pois sua borrachinha mole provoca tracos grossos . Ele não pega a cor direito da sombra então vc tem que passar mais de uma vês e sem falar que este delineador faz arder os olhos.
Delineador Avon preto: este delineador tem a borrachinha firme dando um ótimo traco, dura bastante e não borra com facilidade e tbm não e difícil limpa-lo do olho, particularmente um dos melhores delineadores que eu tenho.
Esses só são alguns dos delineadores que eu tenho e em breve vou comprar de outras marcas para testar e assim da minha opinião para vcs aki :) bjss By Paula .


Nenhum comentário:

Postar um comentário