GeraLinks - Agregador de links 468x60 Aglomerando - Agregador de conteúdo

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Ruivo Acobreado

Decidi tentar pintar meu cabelo de ruivo natural acobreado, junto com meu namorado fui no shopping e comprei uma tinta alfaparf 7,4 e um descolorante e oxigenada márcia na farmácia, sei que é um erro comprar descolorante de farmácia, mas sim, eu comprei. Chegando em casa fui testar pegando duas mechas uma pra fazer a tintura com descoloração e a outra sem e ai ver qual cor ficava melhor, obvio que gostei mais da com descoloração, arrisquei acreditando que depois de algumas pinturas por cima não fosse ficar desbotando d+.
teste de mechas, a cor ficou bem mais viva na mecha com descoloração. Fiz a descoloração, descoloriu d+ minha raiz e o resto do cabelo ficou todo manchado, rezei pra que a tintura cobrisse bem tudo.
Minha raiz ficou bem ativa, um laranjão já na aplicação, não tinha tinta suficiente então a tinta não pode cobrir muito bem tudo. Pra ver se a cor ficasse também viva no comprimento coloquei alumínio só no comprimento, deixei o cabelo uns 40 minutos e a sobrancelha 20 minutos, a sobrancelha não pintou nada e o meu cabelo ficou bem desigual, ta melhor do que quando estava loiro, não está tanto manchado, mas eu percebo umas mechas loiras no comprimento do meu cabelo e então amanhã vou comprar mais dois tubos e vou pintar novamente, espero que meu cabelo fique por igual, to rezando pro meu cabelo não cair, mas se me pergunta-se se eu faria isso tudo de novo, eu diria que sim, é errando que se aprende.
Amanhã partiu tentar de novo, vou pintar o cabelo de novo e posto o resultado aqui.
By: Paula Moreira




Nenhum comentário:

Postar um comentário