GeraLinks - Agregador de links 468x60 Aglomerando - Agregador de conteúdo

sábado, 18 de julho de 2015

Apresentação do canal e blog

  Pra quem é novato aqui no blog/canal, fiz esse vídeo pra explicar do que se trata, do que eu falo nesse blog. Eu já fiz anteriormente um vídeo assim, mas fiz este com uma pegada mais feminina e o outro com um estilo mais otaku. Eu espero que gostem :), confira as duas apresentações
                                         
   Está é a primeira apresentação, explica de uma forma mais ampla,
 mas não apareço nele, da uma visão mais otaku :

   Está é a segunda apresentação, eu apareço nele, mais explica de uma forma mais fechada e feminina, as duas apresentações são importantes para retratar os dois lados da moeda que eu trato no blog.
   
  Espero que tenha dado pra entender, neste blog e canal, eu vou retratar de assuntos comuns aos geeks, como animes, doramas, livros e muito mais, não vou me fechar a somente ao lado otaku. Mas também vou falar de assuntos mais femininos, como cabelo, maquiagem e outros assuntos. Eu quero englobar tudo que eu gosto e quero passar isso pra vcs com alegria e amor.

Sobre mim:
  Eu sou mesmo Paula Moreira, meu nome todo é Paula Moreira Machado. Eu tenho 19 anos e faço 20 anos no dia 27/07 que está chegando, sim meu signo é leão :D. Sou estudante da faculdade CAL no curso de bacharelado de Artes Cênicas. 
  Eu já fiz curso profissionalizante de maquiagem, quase completei,mas não terminei por motivos maiores e já tive aula na faculdade de caracterização, sem falar que desde uns 14 anos eu sou vidrada em assistir vídeos de maquiagem e cabelo e venho aprendendo muito com isso desde sempre e quero muito passar isso pra vcs e também aprender muito ao longo do tempo.
  Desde uns 15 anos, eu sou vidrada e apaixonada pelo mundo mais nerd de ser, amo livros, mangás, animes, doramas e muito mais e em música eu escuto muito rock e k-pop. Eu sou uma pessoa apaixonada também por comida, não consigo fechar a boca rs. Eu preciso fazer dieta mas a força de vontade diante da batata frita é fraca.

Tentei resumir um pouco de mim e eu espero que vc me acompanhe sempre, pq eu decide me esforçar de verdade pra isso aqui de certo. bjs
By: Paula Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário